Agradecimentos

Nossa vida é feita de processos, ciclos, continuidade, tempos e estações. Em cada uma dessas fases temos um alvo, um resultado a ser alcançado, um lugar onde queremos chegar.  Nessa jornada, o Pai nos dá ferramentas que servem o seu propósito, e toda ferramenta precisa ser afiada, trabalhada, regulada até o momento de ser usada para gerar algum tipo de utilidade transformadora. Tudo isso compõe o processo da nossa vida, mas precisamos atentar para que nossos projetos, que são ferramentas e partes de uma construção maior, não se tornem um objetivo final. Toda ferramenta serve um propósito.

No dia 18 de Setembro disponibilizamos nosso primeiro projeto musical: #CéuseTerra. Um álbum com canções dos últimos 10 anos das nossas vidas e que demorou quase 5 anos pra ficar pronto. Esse longo processo envolveu muitas escolhas e renúncias, momentos únicos de alegria e amadurecimento e histórias que precisam de uma longa tarde para serem contadas em detalhes.

Certo é que em todos esses momentos não nos faltaram amigos, pessoas que nos amam e cuidam de nós. #CéuseTerra não é sobre Fabiano e Jaqueline Krehnke, é sobre toda uma voz que ecoa, um coração compartilhado, uma família, a família dos que crêem.

Na verdade isso aqui é mais do que uma série de agradecimentos, é uma oportunidade de expressarmos o que sentimos por pessoas tão importantes. Vamos lá, isso pode ficar um pouco extenso, e antes mesmo de iniciar, entenda que possivelmente seu nome não estará aqui, mas se você está incluso na família citada acima, você é parte disso! Muito obrigado.

 

Somos gratos ao Eterno, nosso Pai, pois ele conhece quem somos por inteiro, colocou em nosso coração um desejo por Ele e pela eternidade. Senhor, você sabe o quanto queremos ser parte do que você está fazendo a partir dos Céus sobre a Terra. O propósito não é nosso, é teu, e é eterno. Que aquilo que somos ou fazemos, melodias, declarações ou esse projeto, não sejam um fim em si mesmos, mas parte do todo, junto com o que outros estão fazendo em ti. Os teus mandamentos são canções para nós!

 

À nossa família, especialmente por nos abençoarem, serem nossos maiores intercessores, nos protegerem e sempre estarem à disposição, pois em todos os momentos, a certeza de ter vocês do lado sempre foi real. Através dos nossos pais herdamos muito do que somos e mais ainda quando eles nos lançaram e prepararam para ir mais longe do que foram, e esse é o maior legado que deixam para nós. Miro e Hane, a vida devocional de vocês nos constrange, vocês nos ensinam a permanecer no Senhor, independentemente das circunstancias, tendo a certeza de que a palavra dele está guardada dentro de vocês e ela tem os tornado firmes e inabaláveis. A simplicidade que preservam através de dois corações satisfeitos no Senhor, considerando os outros superiores a si mesmos e fazendo sempre o que gostariam que fosse feito a vocês, nos inspira a seguir esse mesmo caminho! Adinael e Nice, vocês representam a mais doce paz, aquela que excede todo o entendimento. Há muitos anos atrás, vocês passaram pela dor de perder um filho, mas isso fez de vocês fortes, trouxe superação e a prova viva do milagre ao nascerem os incríveis gêmeos David e Thiago. Em meio a essa turbulência, sem saber vocês se alinharam ao propósito de Deus ao permanecerem em Jaraguá do Sul, SC, para que um dia fôssemos nos conhecer, casar e a partir dessa fusão, nos tornarmos uma semente do que o Pai está fazendo. Naquele dia, 08-02-09, no corredor de um templo, vocês não apenas entregaram uma filha para se casar com um homem, mas sabiam que se tratava de uma união maior: nós dois e o plano do Pai. Juli, Gi, Be, David e Thiago, amamos vocês!

 

Claudio e Eliane, que antes de serem os que através da Alpha Produções investiram financeiramente nesse projeto, são amigos (a mais de 15 anos, né Claudio) que acreditaram e não mediram esforços em meio as batalhas para ver tudo finalizado sem se importar com o resultado que alcançaríamos! Vocês entregaram não apenas recursos, mas um coração rendido ao propósito do Senhor.

 

Thiago Pereira, cara, você foi paciente e nos entendeu em nossas limitações. Toda grandiosidade musical desse projeto se deve a você, que incansavelmente trabalhou até chegarmos lá, mesmo com todas as interrupções e intempéries pelo caminho. Sua excelência e afinco em cada detalhe, fazem desse álbum o que ele é. Mesmo nos processos finais, ainda adicionando coisas que não esperávamos, sempre nos surpreendendo. Temos em você agora um amigo, e o melhor produtor musical, engenheiro de som e músico que conhecemos! Dan Folgado, Isaac Camara, Emergence Church, e demais envolvidos na produção técnica, obrigado!

 

Leandro, Fran e Ben, vocês tem sido uma resposta do Pai para nossas vidas, só de escrever esse parágrafo, temos vontade de chorar. O amor e a aliança que está sendo construído entre nós é algo que não poderíamos fazer por nós mesmos. Seus ensinos e vida tem sido inspiração para nossas canções e trazido mais entendimento sobre o que o Pai já tinha nos dado, mas agora com mais sentido, é incrível! Depois de ouvir repetidamente da boca do Leandro que “não é mais sobre aquilo que falamos”, percebemos que o discurso está se manifestando em vida, e agora "é sobre o que estamos nos tornando”, juntos. Estamos  com vocês! 

 

Família Bastos, quem recebe em sua casa por duas semanas (e depois um mês) um casal vindo de outro país, sem nunca tê-los visto e pouco ouvido falar deles? Só quem hospeda uma vida íntima no Espírito. Vocês são um lar pra nós, nos sentimos seguros com vocês, aprendemos tanto com suas práticas e percebemos o quanto pequenos detalhes mudam tudo, como o copinho de suco verde do Adriel pela manhã, com o nosso nome e um versículo ou os presentinhos da Miriam quando saía e lembrava-se de nós. Vocês nos constrangem, sua paixão pelo Senhor e pelo avivamento nos incendeiam. Não vamos larga-los! 

 

Luciano e Claudinha, vocês viram essa caminhada lá do início, as primeiras canções, os maiores incentivos, quando ninguém sabia de nada. E mais no início ainda, quando em uma salinha aos sábados de manhã, aquele jovem missionário investe seu tempo em um rapaz de treze anos de idade, que mal sabia porque estava lá, mas queria aquilo. Tocava alguns acordes no teclado, mas descobriu naqueles dias que eram o suficiente para relacionar-se com Ele em adoração. Especialmente eu, Fafa, não tenho como não reconhecer que todos esses anos de caminhada são grande parte do que sou, somos, hoje. Somos muito gratos! Vocês nos abençoaram demais e são parte dessa história e união no Senhor.

 

Fabiano, Ale e Davi, que família cheia de amor e disposição no Pai. Um dia o Fabiano nos viu, não por fora, mas no espírito, muito foi iniciado nesse dia. Vocês são pessoas de conexões. Pessoas proféticas que já nos deram palavras que definiram um destino trilhado em nós. Seu estilo de vida de intercessão nos motiva e desafia. Quanto aprendemos desde a primeira Santa Convocação em 2012. Nós honramos sua família!

 

Helô e sua casa, o Senhor tem nos dado famílias, e vocês são representação disso. Inúmeras vezes temos desfrutado do descanso que encontramos em vocês, com tanto carinho da Dona Marli e do Seu Moacir. Helô, sua alegria sincera em tudo o que compartilhamos nos faz ter em você uma amiga mais chegada que irmã! 

 

Irmãos da Casa de Oração Curitiba e toda a Igreja na cidade, percebemos o quanto vocês estão ao nosso lado e tenham a certeza de que temos aprendido muito nesses anos com o estilo de vida de cada um e a excelência com o serviço no Reino. 

 

Discípulos de Jesus e amigos na comunhão em Jaraguá do SulSC, irmãos que caminharam do nosso lado, alguns por esses sete anos. Essa parte da nossa vida nos ensinou tanto, vamos levar isso pra sempre. Não esqueceremos de vocês, em especial, Martin e Josi, Diogo e Silvia, William e Andressa e suas respectivas famílias, assim como os demais irmãos.

 

Santos do Pacto Nacional, amigos que temos servido e sendo muito bem servidos de estado em estado da nação brasileira. Que cada um aqui saiba que estamos falando de vocês mesmos, somos gratos por estarem juntos e sempre responderem com prontidão a cada demanda, seja orando ou agindo.

 

Débora e Eliza, a extensão da nossa família além das fronteiras. Vocês tem ouvido o Senhor,  com esses doces corações fascinados por Ele, e se dedicado em cumprir o que ele pediu. Obrigado por nos abençoar tão prontamente obedecendo ao Senhor. “He will guide all who believe...”

 

Deno e família, "Reverente Submissão" e "Toda Dimensão" estão nesse álbum por sua causa, o Senhor os fez parte disso. Não temos como não honra-los por ouvir Sua voz e obedecer. Amamos e abençoamos sua casa!

 

Maikel Karger, nós sempre admiramos o seu trabalho, a forma como faz tão zelosamente tudo o que lhe é pedido. Tentamos apresentar nossa melhor idéia para a capa em um briefing que fizemos, mas compartilhando o sentimento de “Céus e Terra", você captou e teve a sacada mais inesperada que nos surpreendeu tanto! Você conseguiu enxergar muito além, como que com os olhos de Deus para esse projeto. Todo o projeto visual ficou minimalista e ao mesmo tempo tão grandioso porque nos fez ver a perspectiva de "Céus e Terra" de uma outra forma! Obrigada por nos presentear com sua criatividade e a amizade de tantos anos, amamos você e a Ju.

 

Johansson e Thaís, ter vocês nos fotografando foi um presente, somos fãs! O Jojo encarou o desafio desse projeto e simplesmente superou nossas expectativas! Sem pretensão nenhuma, quando vimos, tudo estava ornando de acordo com todo o projeto gráfico, e você com muita sensibilidade percebeu isso e explorou ao máximo a locação e as cores da terra e do céu! A maior alegria para nós foi nos aproximar mais de vocês nos dias que estavam aqui em casa, uma amizade nasceu, e agora queremos vocês pertinho de nós! 

 

Maike e Mari, vocês foram simplesmente guiados por Deus para que a parte visual do CD fosse concluída! Nos apresentaram um local estonteante, abriram mão de fazer as fotos anuais de família para que fôssemos fotografados, acordaram as 5:30 da manhã em meio ao frio e vento cortante para fazerem os takes dos vídeos naquele lugar incrível, e o resultado ficou lindo! Essas são coisas que só amigos podem fazer por você, abrir mão para que o outro possa ganhar, e isso é amor! 

 

Obrigado à você que disponibilizou seus recursos para investir nesse projeto e seu tempo para nos ouvir. Cada um que compartilhou e tem feito a mensagem se espalhar. Temos recebido cada palavra de encorajamento, elogio, testemunho ou história de vida com muita alegria. Vamos juntos!

 

Tudo o que fazemos aqui na Terra ecoará eternamente. A parte de cada um de vocês foi recebida por nós com amor e gratidão, e será útil para o propósito. Que #CéuseTerra alcance e impulsione todos aqueles que o Pai quer acordar para esse tempo. Que sejam canções atemporais em todo lugar, para todo o mundo, mas também a trilha sonora para a estação exata de cada indivíduo, gerando momentos de contemplação e despertamento. Que juntos, Céus e Terra, homens e anjos, adoremos o único que é digno! 

 

Fabiano & Jaqueline Krehnke